segunda-feira, 30 de abril de 2018

RECIFE TEM MOSTRA DE DECORAÇÃO E DESIGN DURANTE O MÊS DE MAIO

Um dos conceitos será o resgate do prazer de morar, da felicidade no lar

Mais de 50 profissionais da Arquitetura e Design de Interiores participam, entre os dias 8 e 27 de maio, no Paço Alfândega, no Recife (PE), da terceira edição da Mostra DeAaZ Decor,  que foi ampliada e irá ocupar dois andares do shopping na capital pernambucana. Segundo a organização do evento, um dos conceitos da mostra será o resgate do prazer de morar, de sentir a felicidade dentro do lar.


Entre os destaques está o espaço Talentos Consagrados, que contará com nomes com notoriedade na arquitetura local. Já o Espaço Novos Talentos aproxima o público de profissionais com vasta experiência, mas ainda pouco conhecidos pelo mercado. Ainda serão apresentadas as novas coleções de tintas da Iquine, os lançamentos da Cerâmica Elizabeth e a linha ecológica de pisos e revestimento da Indusparquet.

“O grande diferencial da mostra é a apresentação de lançamentos de produtos, alguns pela primeira vez no Nordeste, como a linha de papéis de parede da estilista Martha Medeiros, distribuída localmente pela A3 e que valoriza a moda casa com o trabalho artesanal das rendeiras”, comenta a curadora Ana Cláudia Thorpe.

@mostradeazdecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário