terça-feira, 17 de abril de 2018

SUVINIL LANÇA PROJETO DE ATRAÇÃO DE CANDIDATOS REALIZADO EM PARCERIA COM O PORTAL VAGAS.COM

Ação tem quase 50 vagas, que impactaram mais de 190 mil profissionais

A Suvinil anunciou o lançamento, em parceria com o portal Vagas.com, do programa +Talentos, que tem o objetivo de atrair, encontrar e selecionar pessoas certas para ocupar cada função aberta nos revendedores e distribuidores da marca. Até o momento, o projeto conta com a participação de nove clientes da marca das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.


Atualmente, o programa conta com quase 50 vagas abertas, que impactaram mais de 190 mil profissionais e atingiram mais de 18 mil candidaturas. “O foco do +Talentos é auxiliar as revendas e distribuidores da marca a terem um processo de seleção de profissionais mais qualificado, viabilizando o acesso a uma plataforma de recrutamento eficaz. Os clientes aderentes ao projeto recebem um usuário e senha e cadastram a sua vaga no site” comenta Filipe Ruiz, gerente de Canais e Novos Negócios da Suvinil.

As vagas disponíveis abrangem 13 cargos, como: gerente de vendas, auxiliar administrativo, consultor de vendas, promotor e assistente de marketing. Para se cadastrar, basta o candidato entrar no site do Vagas.com com seu login e senha e se candidatar à vaga desejada. Para algumas delas, o interessado realizará uma prova de conhecimentos em português, matemática e sobre o mercado de tintas.

www.suvinil.com.br

www.vagas.com

Com portal Artesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário