quinta-feira, 26 de abril de 2018

EXPOLUX APRESENTA AS ÚLTIMAS NOVIDADES EM ILUMINAÇÃO

A Feira mostra soluções do mercado e modelos de luminárias e abajures

A Feira Internacional da Indústria da Iluminação (Expolux) apresenra nesta semana, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), as principais tendências do mercado tanto residencial quanto público, apostando em produtos com muita tecnologia e design.  Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux), que promove o evento, o setor espera crescer 3% este ano, alcançando um faturamento total de R$ 3,5 bilhões.


Entre os destaques, três luminárias que mesclam conectividade e criatividade. Na linha Cloud, da Opus, a iluminação é ativada por um sensor que acende e apaga com uma simples passada de mão sobre a peça, sem a necessidade de um interruptor.

Já a Medusa, da Fasa, como o próprio nome indica, remete à personagem mitológica com uma base de aço oxidado sustentando cinco cabos de fibras óticas de emissão de luz lateral com cerca de 1,80 metros de altura, que podem ser direcionadas e modeladas ao gosto do usuário.

E, direto do Salone del Mobile Milano para o Brasil, a Munclair apresenta sua pendente Iris, desenvolvida pelo escritório Pax.Arq, uma composição de duas cúpulas - uma metálica e outra em madeira - que podem ser afastadas ou aproximadas pelo usuário para controlar a incidência de luz no ambiente de uma forma simples e descomplicada.

Além dessas novidades, os visitantes da Expolux podem conhecer diversas soluções em iluminação e os mais variados modelos de luminárias e abajures. Os aramados seguem em alta em uma diversificada gama de aplicações. Nas cores, o dourado ganha destaque em todas as sua tonalidades. Há ainda os produtos fun e também com apelo pet.

Outra grande atração da 16ª edição da feira, que conta com 400 empresas e marcas, é o Decor Prime Show, mostra que traz oito ambientes num espaço sensorial. Em ambientes assinados por arquitetos, designers de interiores e lighting designers, os projetos apresentam inspirações para clubes urbanos, praças, indústrias, residências, hotéis e meios de hospedagem, espaços kids, bares e lojas, entre outros.

www.expolux.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário