sexta-feira, 20 de abril de 2018

CINZA SAGRADO É O NOVO PADRÃO DA LINHA CRISTALLO DA DURATEX

 Novidade complementa a paleta de painéis de alto brilho da empresa

A Coleção Viva!, da Duratex, lançada recentemente, oferece painéis com cores diferenciadas, com destaque para o Cinza Sagrado que, ao lado dos padrões Branco Diamante, Preto, Citrino, Acqua e Borgonha, passa a fazer parte da paleta de unicolores da linha Cristallo, presença constante em projetos assinados por arquitetos que apostam na tecnologia, elegância e versatilidade do produto.


Tendência no design de móveis, o acabamento de alto brilho do Madefibra BP da Duratex oferece qualidade, resistência e durabilidade, aspectos que atendem às exigências dos profissionais e indústrias brasileiras. Além disso, as cores da linha, combinam com diversos padrões madeirados e outras tonalidades frias.

Apresentada em 12 padrões, entre unicolores e madeirados, a linha Cristallo é ideal tanto para a marcenaria quanto para a indústria e apresenta uma superfície espelhada que realça a combinação entre acabamentos e cores. No verso, o painel tem o mesmo padrão da face, mas com acabamento mate, o que permite que se combine as áreas internas e externas dos móveis.

Além disso, os painéis possuem a exclusiva tecnologia Protekto (proteção antibacteriana), que cria uma barreira para combater microrganismos, não permitindo que se depositem no produto e conservando-o limpo por mais tempo. Também contribui para a saúde, pois é hipoalergênico.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário