sexta-feira, 27 de abril de 2018

INTRAL É RECONHECIDA PELO PRÊMIO ABILUX DE DESIGN DE LUMINÁRIAS

A empresa venceu na categoria Industrial com a luminária Ceres Horti

A Intral, que oferece soluções para as mais diversas tecnologias de iluminação, foi reconhecida em duas categorias da edição 2018 do Prêmio Abilux Design de Luminárias, criado pela Associação Brasileira da Indústria da Iluminação (Abilux). A premiação foi realizada no último dia 24, durante a Feira Internacional da Indústria da Iluminação (Expolux), em São Paulo (SP).


A empresa ficou com o primeiro lugar na categoria Industrial com a luminária Ceres Horti (foto), um projeto inovador de luminária de led para o setor agrícola. A tecnologia foi desenvolvida para complementar a luz natural e reduzir o tempo de cultivo, possibilitando alteração de algumas propriedades das plantas, flores e frutos, diminuindo a quebra de produção.

A luminária de led Palas também foi premiada, ficando na terceira colocação na mesma categoria. Desenvolvida em conceito linear, com lentes em PMMA (vidro acrílico) e várias opções de fotometria, ela otimiza a iluminação para diferentes aplicações, tais como supermercados, depósitos e áreas industriais em geral.

www.intral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário