Com a parceria, comerciantes disponibilizam seus produtos no marketplace
Com as lojas físicas buscando opções para manter o negócio em época do Novo Coronavírus, a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) firmou uma parceria com o portal Madeira Madeira. Com o acordo, os lojistas disponibilizam seus produtos no marketplace, que oferecerá vantagens como comissão reduzida.
O objetivo da ABCasa é estimular as vendas do mercado varejista, oferecendo outras opções para empresários que foram surpreendidos com a quarentena e o consequente fechamento de suas lojas. Com o aquecimento das vendas, a economia volta a girar, o que beneficia desde os fabricantes e importadores, passando pelos lojistas e empresas de entrega, até o consumidor final.
Pela parceria, a Madeira Madeira oferece aos lojistas um time de atendimento exclusivo, com foco total em vendas, e um departamento de pós-venda para diminuir o índice de cancelamentos. Outros benefícios oferecidos são: ausência de cobrança por itens não vendidos, mais de 25 softwares para facilitar a gestão da loja e o repasse total do pagamento, mesmo para compras parceladas.
Além das integrações por API (conjunto de rotinas e padrões de programação), a empresa também disponibiliza um portal próprio de fácil acesso, no qual o parceiro tem o controle da sua performance, além de seus pedidos e cadastros, o que facilita a gestão.
A expectativa da ABCasa é de que a parceria com a Madeira Madeira ajude a movimentar um pouco mais os segmentos de decoração, utilidades domésticas, presentes e iluminação, dando um novo fôlego aos empresários até que os efeitos da pandemia passem, o que deverá permitir a criação de um cenário positivo para a economia.
www.abcasa.org.br
www.madeiramadeira.com.br
Com as lojas físicas buscando opções para manter o negócio em época do Novo Coronavírus, a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) firmou uma parceria com o portal Madeira Madeira. Com o acordo, os lojistas disponibilizam seus produtos no marketplace, que oferecerá vantagens como comissão reduzida.
O objetivo da ABCasa é estimular as vendas do mercado varejista, oferecendo outras opções para empresários que foram surpreendidos com a quarentena e o consequente fechamento de suas lojas. Com o aquecimento das vendas, a economia volta a girar, o que beneficia desde os fabricantes e importadores, passando pelos lojistas e empresas de entrega, até o consumidor final.
Pela parceria, a Madeira Madeira oferece aos lojistas um time de atendimento exclusivo, com foco total em vendas, e um departamento de pós-venda para diminuir o índice de cancelamentos. Outros benefícios oferecidos são: ausência de cobrança por itens não vendidos, mais de 25 softwares para facilitar a gestão da loja e o repasse total do pagamento, mesmo para compras parceladas.
Além das integrações por API (conjunto de rotinas e padrões de programação), a empresa também disponibiliza um portal próprio de fácil acesso, no qual o parceiro tem o controle da sua performance, além de seus pedidos e cadastros, o que facilita a gestão.
A expectativa da ABCasa é de que a parceria com a Madeira Madeira ajude a movimentar um pouco mais os segmentos de decoração, utilidades domésticas, presentes e iluminação, dando um novo fôlego aos empresários até que os efeitos da pandemia passem, o que deverá permitir a criação de um cenário positivo para a economia.
www.abcasa.org.br
www.madeiramadeira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário