segunda-feira, 27 de abril de 2020

ABRAFATI LANÇA O SEU RELATÓRIO DE GESTÃO DO ANO DE 2019

A publicação apresenta as principais ações e os programas desenvolvidos

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) já disponibilizou em seu site o seu Relatório de Gestão 2019. Em edição digital bilíngue, com 60 páginas, a publicação apresenta uma visão panorâmica daquilo que foi feito ao longo do ano passado e das suas consequências em termos de evolução nos programas e iniciativas que são desenvolvidos.


A publicação mostra que 2019 foi marcado pela consolidação dos avanços no processo de redirecionamento estratégico da entidade, iniciado em 2017. O trabalho foi norteado pelos princípios de boa governança e de compliance, alinhando-se à missão de impulsionar a cadeia de tintas na direção do crescimento e desenvolvimento sustentável.

O relatório está integrado aos quatro pilares que guiam a atuação da associação: representar os interesses do setor, proporcionar oportunidades de relacionamento, facilitar o acesso a conteúdo e desenvolver a capacitação. Para acessar o relatório, clique AQUI.

Também descreve de forma detalhada as ações e os resultados nas cinco macroatividades definidas como prioritárias a partir de 2017: a revitalização do PSQ, a capacitação, o evento Abrafati (congresso e exposição), o relacionamento com o governo e a sustentabilidade. A atuação em outros campos também é apresentada.

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário