sexta-feira, 10 de abril de 2020

ROCA CERÁMICA LANÇA LÂMINAS DE PORCELANATS COM SUPERFORMATOS

Os novos produtos visam a estética e a operacionalização das obras

Pensando na estética e na operacionalização das obras, a Roca Cerámica anunciou o aumento de seu portfólio com o lançamento de porcelanatos com superformatos, de 1 x 2m e 1,20 x 2,5m. "Vemos um futuro em que a execução dos projetos está intimamente ligado à uma evolução tecnológica, provendo beleza estética, arte, alta qualidade e eficiência técnica", afirma Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.


Com isso, para facilitar o transporte e a aplicação, a nova lâmina de 1 x 2m foi pensada para ser carregada por elevador, evitando a necessidade do içamento. As lâminas são finas e leves, valendo-se da tecnologia Continua+, exclusividade da empresa na América Latina, e que possibilita a produção de grandes formatos com apenas 7mm de espessura, tornando-os leves e fáceis de aplicar.

São sete modelos no portfólio dessas lâminas, como o caso do Full Concrete (foto), que se inspira no concreto; o Statuário, que lembra o mármore que lhe dá o nome; ou o Pulpis Intense, que apresenta as faces e veios acinzentados típicos da pedra natural.

Ainda maiores, as lâminas de 1,20 x 2,5m, também com 7mm de espessura, chamados de lastras, se igualam com o tamanho do pé-direito padrão, evitando recortes e resíduos comumente gerados em uma obra. São nove modelos, como o Nero, que lembra um mármore negro de veios brancos; o Topázio, inspirado no mármore Verde Rajastan, e o Fire, que destaca o aço corten.

Os novos formatos da Roca Cerámica utilizam a impressão HD, que os aproxima da estética dos materiais naturais. Podem ser aplicados em pisos, paredes ou até mobiliários, por exemplo. Quando comparados com uma pedra natural, possuem mais resistência mecânica, não absorvem água.

Acabamentos

Além das caracterísiticas já apresentadas, os superformatos da empresa contam com acabamentos diferenciados. Como a versão Matte (sem brilho), ABS (antiderrapante), Micro Crystal (com brilho intenso) e Soft Touch (com toque aveludado). “Nossa gama de acabamentos permite a criação de ambientes integrados e com diferentes necessidades de uso”, aponta Christie.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário