terça-feira, 21 de abril de 2020

PARANAENSE IMPRESS DECOR CRIA JOGO PARA APRESENTAR TENDÊNCIAS

Opção simples é informativa e diversificada e lembra jogo de tabuleiro

A Impress Decor, fornecedora de itens e serviços para a indústria de painéis de madeira reconstituída, de móveis e de pisos laminados, localizada em Araucária (PR), criou uma ferramenta para facilitar a apresentação e desenvolvimento de produtos. Trata-se da Trend Box, uma opção simples, porém informativa e diversificada, que lembra um jogo de tabuleiro.


Ela oferece uma nova maneira de pensar e analisar tendências, possibilitando que fabricantes de painéis e pisos, moveleiros, designers e arquitetos, possam utilizá-la a qualquer momento e da forma como julgarem mais adequada, inclusive compartilhando a experiência com seus próprios clientes. Veja o vídeo do projeto AQUI.   

Segundo a empresa, a novidade não tem o objetivo de indicar parâmetros de certo ou errado, nem impor padrões, cores e materiais predeterminados, mas possibilitar que marcas e profissionais criem suas próprias conexões e leituras de futuro, desenhando os próximos cenários e coleções de acordo com as necessidades, referências e preferências de seu público.

Para a sua criação do projeto, a equipe de design e marketing da Impress Decor Brasil convidou especialistas das mais diferentes áreas. Da antropologia à robótica, durante uma semana, eles compartilharam dos mais diversos pontos de vista, fatos e projeções a fim de levantarem informações que pudessem ajudar a desenhar o futuro do morar, consumir e do interagir em sociedade.

"O objetivo final era que conseguíssemos materializar os principais insights levantados durante as atividades numa ferramenta tridimensional, simples e interativa, que pudesse auxiliar clientes a realmente criarem diferenciação no mercado”, comenta Max Kampa, designer fundador do Ventura Lab e um dos responsáveis pela criação da Trend Box.

https://blogbr.impress.biz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário