sexta-feira, 10 de abril de 2020

PALAZZO REVESTIMENTOS OFERECE NOVIDADES NO UNIVERSO DOS COBOGÓS

Os cimentícios podem ser especificadas em ambientes internos e externos

A Palazzo Revestimentos, empresa catarinense que investe em revestimentos cimentícios, apresenta em seu mix de produtos um conjunto de cobogós de concreto. Os produtos possuem acabamento rústico e sua matéria prima confere muito mais resistência aos projetos residenciais e comerciais. Veja alguns dos modelos oferecidos:


Edge - Lançamento (foto)

Lançado este ano, com traços e cantos retos, a peça explora o acabamento de concreto pré-fabricado em um dos lados, revelando rusticidade no verso. Seu design simples é evidenciado na versatilidade ao compor diferentes paginações tanto em áreas internas, como externas. È oferecido na medida 50x50cm.

Finestre

Com linhas retas e design volumétrico, seu elemento vazado não esconde nenhum dos espaços. Fabricado com textura lisa e acabamento nos dois lados, pode receber pintura para que se adeque aos projetos arquitetônicos. Disponível na cor branca, o produto (50 x 50cm) pode ser aplicado em áreas internas e externas.

Quadri

Com inspiração industrial e moderna, se destaca por sua forma quadrada e no vazamento retangular. Com acabamento rústico, funciona como um divisor de ambientes, valorizando o espaço como um todo. Na cor concreto e medindo 40 x 40cm, combina com o décor de áreas cobertas e descobertas.

Angolo

Com toques de minimalismo e estilo industrial, tem acabamento de concreto em ambos os lados, permitindo a execução de múltiplas paginações. Seus elementos vazados permitem o arejamento de ambientes internos e externos. É oferecido na medida 40 x 40 cm.

www.palazzo.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário