A cada dia haverá um conteúdo diferente focado no momento atual
Focada em um de seus principais públicos-alvo, os profissionais de arquitetura, decoração e construção, a Deca preparou uma programação especial para suas mídias sociais. O projeto, batizado de Diário Deca, é uma revista digital compacta que acaba de ser lançada e oferece uma programação divida em editorias.
A cada dia da semana haverá um conteúdo diferente focado no momento atual em que vivemos. Às segundas-feiras, o tema são as Boas Ações, com divulgações de doações e ações que ajudam no combate ao Novo Coronavírus, como o projeto Florescer, que instala lavatórios em comunidades carentes e o hospital de campanha do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Às terças, a Deca fala de Boas Soluções, com produtos de fácil instalação ou manutenção, como o filtro Twin, o primeiro da lista. As quartas as Boas Conexões contarão com nomes da arquitetura para um bate papo ao vivo, sempre às 19h00. A estreia será com o arquiteto e designer Arthur Casas, no dia 29/04. Na semana seguinte, 06/05, o encontro será com o também designer Jader Almeida.
Nas quintas-feiras, a Deca destaca o #TBT (abreviação para a expressão em inglês "throwback thursday", em tradução livre, "quinta-feira da nostalgia") apresentando o tema Boas Lembranças, com o clima da CasaCor e das suas participações em 25 anos de patrocínio nacional, e agora global, da mostra.
Para a fechar a semana, a sexta-feira é de Bons Fluídos, com dicas diferentes para enfrentar a quarentena, como a receita de quindim low carb, apresentada por Guilherme Torres; as dicas para quem pretende fazer um arranjo de flores, com Aldi Flosi; e uma verdadeira aula de meditação com Gustavo Neves.
Todo o conteúdo do Diário Deca é uma co-criação com os Decornautas, e as lives serão sempre comandadas pelo jornalista Allex Collontonio no perfil oficial da empresa no Instagram (@decaoficial). "Criamos um conteúdo leve e descontraído, recheado de personalidades marcantes do mundo da arquitetura que fizeram e continuam fazendo a história da Deca", explica Fernanda Dayan, gerente de Marketing e Produtos da marca.
www.deca.com.br
Focada em um de seus principais públicos-alvo, os profissionais de arquitetura, decoração e construção, a Deca preparou uma programação especial para suas mídias sociais. O projeto, batizado de Diário Deca, é uma revista digital compacta que acaba de ser lançada e oferece uma programação divida em editorias.
A cada dia da semana haverá um conteúdo diferente focado no momento atual em que vivemos. Às segundas-feiras, o tema são as Boas Ações, com divulgações de doações e ações que ajudam no combate ao Novo Coronavírus, como o projeto Florescer, que instala lavatórios em comunidades carentes e o hospital de campanha do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Às terças, a Deca fala de Boas Soluções, com produtos de fácil instalação ou manutenção, como o filtro Twin, o primeiro da lista. As quartas as Boas Conexões contarão com nomes da arquitetura para um bate papo ao vivo, sempre às 19h00. A estreia será com o arquiteto e designer Arthur Casas, no dia 29/04. Na semana seguinte, 06/05, o encontro será com o também designer Jader Almeida.
Nas quintas-feiras, a Deca destaca o #TBT (abreviação para a expressão em inglês "throwback thursday", em tradução livre, "quinta-feira da nostalgia") apresentando o tema Boas Lembranças, com o clima da CasaCor e das suas participações em 25 anos de patrocínio nacional, e agora global, da mostra.
Para a fechar a semana, a sexta-feira é de Bons Fluídos, com dicas diferentes para enfrentar a quarentena, como a receita de quindim low carb, apresentada por Guilherme Torres; as dicas para quem pretende fazer um arranjo de flores, com Aldi Flosi; e uma verdadeira aula de meditação com Gustavo Neves.
Todo o conteúdo do Diário Deca é uma co-criação com os Decornautas, e as lives serão sempre comandadas pelo jornalista Allex Collontonio no perfil oficial da empresa no Instagram (@decaoficial). "Criamos um conteúdo leve e descontraído, recheado de personalidades marcantes do mundo da arquitetura que fizeram e continuam fazendo a história da Deca", explica Fernanda Dayan, gerente de Marketing e Produtos da marca.
www.deca.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário