quarta-feira, 29 de abril de 2020

ANJO TINTAS PASSA A COMERCIALIZAR ÁLCOOL LÍQUIDO 70%

O produto faz parte de uma linha especial de limpeza chamada Limpoff

A catarinense Anjo Tintas acaba de lançar o produto álcool líquido 70%. A novidade faz parte de uma linha especial de limpeza que acaba de ser desenvolvida pela empresa chamada Limpoff e pode ser encontrada nas versões de 450ml e 5 litros. A sua concentração contém ação antisséptica e é ideal para locais em que o uso constante e repetido se faz necessário.


"É a primeira vez que a Anjo fabrica álcool 70%. O objetivo é abastecer o mercado com o produto que está sendo cada vez mais necessário no dia a dia de famílias que precisam higienizar mais as casas e embalagens de produtos, e empresas que precisam garantir a segurança de seus colaboradores com um ambiente sempre limpo e protegido", diz Filipe Colombo, CEO da empresa.

O produto, que possui eficiência antisséptica de 99,99% frente à maioria dos germes causadores de doenças, é indicado para o uso em residências e em qualquer estabelecimento industrial ou institucional que exige uma boa assepsia instantânea, como estabelecimentos da área da saúde, hospitais, clínicas médicas e veterinárias, laboratórios e restaurentes, entre outros.

www.anjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário