sexta-feira, 24 de abril de 2020

BRASILIT PROMOVE SÉRIE DE WEBINARS SEMANA DA COBERTURA

As apresentações são direcionadas para profissionais da construção civil

Na próxima semana, a Brasilit promove uma série de webinars com o seu gerente de Produtos para Cobertura, Marcos Barragam. Direcionadas para profissionais da construção civil, as apresentações abordarão os atributos, detalhes técnicos e outras informações sobre soluções para coberturas.


O evento, intitulado Semana da Cobertura, vai expor inovações e tendências do setor e também será composto por dicas de argumentos de vendas para que revendedores possam obter sucesso ao oferecer produtos para telhados de alta performance. Inscrições AQUI.

Veja detalhes:

-  27/04 - às 15h00 - Conhecendo os produtos de fibrocimento da Brasilit

Mostrará que a linha de fibrocimento da marca oferece telhas e acessórios complementares que garantem durabilidade e resistência, seja no projeto residencial, industrial ou comercial. Ainda serão expostas mais informações técnicas desses produtos, como aplicá-los de forma eficiente e os melhores atributos e argumentos para vendas.

- 29/04 - às 15h00 - TopComfort e Maxionda

Apresentação das coleções com produtos que oferecem conforto térmico, economia de materiais, performance diferenciada e ainda ajudam a preservar o meio ambiente.

www.brasilit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário