terça-feira, 21 de abril de 2020

AVANTI TAPETES TEM NOVAS COLEÇÕES

Agora seu portfólio conta com 25 novas linhas com design contemporâneo

A Avanti tapetes, de São Paulo (SP), lançou uma coleção com 25 modelos indicados para compor qualquer ambiente. Sob a leitura conceitual da designer Bia Lettlere, os novos produtos apresentam um design contemporâneo e inspirações atemporais dentro das suas linhas Art Design, New Contemporanea e Expressões.


Confira alguns destaques dessas novidades:

Luberon

Na cor nude, faz parte da coleção Art Design e foi inspirado na região de Provence, na França, com seus tons terrosos. A peça aprasenta um resgate da conexão com a natureza, a terra e o natural.

Tamascheck Silver

Também completa a mesma linha e mostra um visual “árido-chic”, inspirado na cultura do povo nômade, natural do deserto do Saara.

Sardenha

No tom rouge, é inspirado nas costas de granito rosa da Sardenha, na Itália, que se misturada à água azul-turquesa. A peça também está no catalogo da linha Art Design.

Art Decó (foto)

Eclético e cosmopolita, combina vários estilos que resultam numa linguagem visual que valoriza a simplicidade e o grafismo das formas geométricas. Foi idealizado diante da busca pelo resgate da conexão com o verde, levando a natureza para moradias urbanas.

www.avantitapetes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário