quarta-feira, 29 de abril de 2020

KOHLER ANUNCIA A INAUGURAÇÃO DE LOJA CONCEITO EM CURITIBA (PR)

Batizado de Kohler Signature Store (KSS), o espaço ficará no bairro Batel

O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba (PR), divulgou conteúdo informando que a Kohler está preparando a abertura, ainda neste primeiro semestre, de sua sua primeira loja conceito no Brasil, na capital paranaense. A marca é especializada na fabricação de produtos de cozinha e banho, motores e sistemas de potência, além de armários e azulejos de primeira linha.


Batizada de Kohler Signature Store (KSS), a loja ficará no bairro Batel, em uma área de aproximadamente 400m², onde serão expostos tanto produtos da marca, quanto eletrodomésticos premium, revestimentos/pisos e acessórios decorativos em geral. A marca já tem um showroom conceito na cidade de São Paulo (SP) e uma fábrica em Andradas (MG).

“Teremos uma loja contemporânea, em que o cliente poderá usufruir das peças, tomar um banho na nossa banheira, ter uma verdadeira experiência com os produtos Kohler antes de tomar a decisão de compra. Temos certeza de que o mercado paranaense está preparado para receber a primeira KSS da Kohler no Brasil”, explica Juliane Cristina Manieri, diretora comercial da KSS de Curitiba.

Com Gazeta do Povo (PR) - Mariana Ceccon

www.br.kohler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário