quarta-feira, 22 de abril de 2020

CHEGAM AO BRASIL OS PRIMEIROS PRODUTOS DO PROGRAMA DE EXPANSÃO DA LINHA SEM FIO 20V-60V DA DEWALT

Já estão disponíveis os primeiros 40 itens com a tecnologia a bateria

A Dewalt anunciou que está iniciando no Brasil um programa de expansão da linha sem fio 20V- 60V (XR Brushless & Flexvolt), para atendar melhor atender aos profissionais que buscam praticidade em suas ferramentas. São mais de 200 modelos para as mais diversas aplicações, sendo que já estão disponíveis os primeiros 40 itens, com a moderna tecnologia de produtos a bateria.


Segundo a empresa, a grande vantagem do programa é trazer aos consumidores uma gama maior de soluções sem fio em uma configuração que permite ao usuário, com uma única bateria, utilizar vários produtos diferentes. Toda essa linha é 100% compatível com os modelos já existentes no mercado dentro da plataforma 20V-60V.

Dentre as novidades estão as conhecidas parafusadeiras/furadeiras, furadeiras e parafusadeiras de impacto e chaves de impacto, além de marteletes, esmerilhadeiras, serras circulares, tico tico, e chegando até alternativas inéditas na linha sem fio, como sopradores térmicos, lixadeira politriz, engraxadeiras, aplicadores de silicone, torres de iluminação e cortadores de piso, por exemplo.

Vale destacar que a Dewalt também tem uma linha completa de baterias, que vai de 1.3Ah à 12Ah. A escolha fica a critério do usuário, quanto maior a amperagem, mais autonomia durante os trabalhos. Já as parafusadeiras/furadeiras garantem mais precisão em aperto de parafusos e furos em aço, madeira e alvenaria, quando utilizada na função furadeira/impacto.

A linha Flexvolt foi desenvolvida para alimentar máquinas mais potentes de 60V e 120V e oferece maior autonomia e uso prolongado em toda a linha de 20V, além de potência e eficácia por conta da flexibilidade na voltagem da bateria. Os produtos são vendidos sem bateria e carregador, permitindo ao profissional usar a mesma bateria em qualquer produto da linha.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário