segunda-feira, 13 de abril de 2020

STANLEY LANÇA PARAFUSADEIRA / FURADEIRA DE IMPACTO 20V

Marca também apresenta ao mercado novo modelo de serra de esquadria

A Stanley apresenta ao mercado a parafusadeira/furadeira de impacto 20V Max íon de lítio (STDC18LHBK) e a serra de esquadria com 10 polegadas (SM16), que entregam maior autonomia e versatilidade ao usuário. A primeira novidade da marca (foto) possui a função impacto, capaz de realizar perfurações em alvenaria (com capacidade de 13mm) e transmissão de duas velocidades.


O mandril metálico da ferramenta, também com 13mm, não utiliza chave e conta com bloqueio automático do fuso para mudanças rápidas de bits com apenas uma mão, o que garante maior durabilidade.

O lançamento ainda vem com torque de alta potência, com 22 posições para fixações precisas em diferentes materiais, o que garante a capacidade de executar trabalhos rigorosos em peças duras e furos de grandes diâmetros. Para locais com baixa iluminação, uma luz de Led ajuda na visibilidade, e diminui a margem de erro.

É importante ressaltar também que facilidade no manuseio e no transporte da ferramenta são essenciais para um serviço mais rápido e que requer excelência na execução. Por isso, os produtos a bateria se destacam, permitindo o trabalho em diferentes posições, mas é a qualidade da bateria determina o sucesso final.

A nova parafusadeira/furadeira da Stanley possui a potente bateria de íon lítio, sem efeito de memória e praticamente sem autodescarga. Seu sistema de proteção eletrônica protege contra sobrecarga, superaquecimento ou descarga profunda, que evita danos ao produto, que pesa apenas 1,34 Kg e possui empunhadura emborrachada, que oferece o melhor controle e facilidade no manejo.

Serra de Esquadria

Já a nova serra de esquadria é indicada para cortar em um ângulo mais adequado para enquadrar cantos para itens como sancas e rodapés e também para fazer molduras. Segundo a empresa, a máquina oferece o mais forte motor da categoria, com 1650W. Além disso, conta com uma base robusta com vedação, que garante precisão durável e estável e linha de corte com luz.

Para os usuários que precisam realizar serviços repetidos em grande escala, a ferramenta conta com a função de repetição de comprimento, além de possuir um novo design feito para oferecer máxima capacidade de corte na faixa de esquadria e chanfro. Ainda tem uma alça horizontal que facilita a operação do produto, coletor de pó e gatilho com trava de segurança.

https://br.stanleytools.global/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário