quinta-feira, 23 de abril de 2020

TINTAS KILLING LANÇA APLICATIVO DE TREINAMENTO TÉCNICO GRATUITO

A nova ferramenta da empresa está disponível nas versões Android e iOS

A Tintas Killing tem mais um canal de comunicação com lojistas, pintores, profissionais da construção civil e consumidores. Acaba de lançar um aplicativo com seu nome que reúne informações sobre tendências de mercado e lançamentos, treinamentos técnicos e tutoriais de “faça você mesmo” a quem tem como hobby a transformação de ambientes.


Para ter acesso, basta baixar o aplicativo, com download gratuito disponível em Android e iOS, realizar o cadastro e escolher de qual comunidade deseja participar. Ele estava sendo planejado antes da pandemia do Novo Coronavírus, como um canal de comunicação extra, mas o momento atual reforça a importância da presença e entrega de serviços também no meio digital.

De acordo com Katiucia Jung, analista de Desenvolvimento de Produto da Killing, o material de treinamento foi desenvolvido com base no conhecimento de profissionais de diferentes áreas da empresa. Entre as fontes estão o Livro de Rótulos da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) e materiais produzidos pelo próprio laboratório da empresa.

Também considerou a experiência dos profissionais da área comercial. "Disponibilizamos conteúdo técnico no App a fim de auxiliar os balconistas e pintores em dúvidas que estão relacionadas às tintas e aos sistemas de pintura. Tentamos apresentar os conteúdos de forma clara, para facilitar o entendimento, pensando em alcançar a todos que buscam a informação”, comenta Katiucia.

www.tintaskilling.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário