terça-feira, 28 de abril de 2020

GRUPO SAINT-GOBAIN PROMOVE A SEMANA DO REVENDEDOR

Objetivo da ação é auxiliar os revendedores para a nova realidade do país

Com o objetivo de auxiliar os revendedores dos produtos Saint-Gobain a preparar suas lojas de materiais de construção para a nova realidade do país, a empresa promove a Semana do Revendedor, uma série de webinars que ocorrerá de hoje 28, até a próxima quarta-feira, 30,  com dicas de estratégias e ferramentas para promover um negócio e incrementar as vendas. Inscrições AQUI.


Veja a agenda:

- 28/04 - às 17h00 - 10 dicas de como utilizar as plataformas digitais para promover uma loja de material de construção

Ideias para aproveitar as várias plataformas e ferramentas da internet que podem ajudar pequenos e grandes negócios a conquistar mais clientes. Como colocar uma loja no mundo digital e aprender as melhores táticas para posicionar o negócio nesse ambiente. Com Camilo Leles, coordenador de Marketing Digital na Saint-Gobain.

- 29/04 - às 17h00 - Melhore suas vendas usando ferramentas de comunicação e trade marketing

Como aproveitar o momento e se preparar para a retomada de vendas e fazer os clientes irem até a loja por meio de ferramentas de comunicação online e offline e trade marketing. Meios que podem ajudar a impulsionar um negócio e a prática de trade marketing para destacar o ponto de venda. Com Melissa Cardoso, gerente de COmunicação e Marcas; e Tábata Bandolin, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente do grupo Saint-Gobain.

- 30/04 - às 17h00 - Chegou a hora de vender materiais de construção online com o Toca Obra

Informações sobre o Toca Obra, a primeira plataforma de venda online especializada em materiais de construção e como utilizá-lo para alavancar os lucros. Como ter e-commerce próprio e potencializar as vendas com esse site. Com Michelle Pedrosa, analista sênior de Marketing Digital do Toca Obra e Victor Silva, gerente do projeto Toca Obra.

www.saint-gobain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário