terça-feira, 21 de abril de 2020

TINTAS RENNER BY PPG IMPLEMENTA SERVIÇO DE DELIVERY

A iniciativa reafirma o compromisso da empresa em ser parceira do lojista

Adaptando seus serviços neste momento de pandemia do Novo Coronavírus, a Tintas Renner by PPG disponibiliza, desde o último dia 13, a opção de delivery para que os clientes possam receber as tintas diretamente em suas casas. Segundo a empresa, a iniciativa reafirma o seu compromisso em ser parceira do lojista, auxiliando na divulgação dos seus produtos.


Além disso, o novo serviço facilita o trabalho do consumidor que necessita adquirir os produtos para renovar sua casa, escritório ou finalizar uma obra, estimulando o giro da economia para que o impacto ao comércio seja menor em tempos de reclusão social.

Para utilizar o delivery da Tintas Renner, basta o consumidor entrar em contato por meio do Whatsapp oficial da empresa - (51) 99701-4093 -, preencher os dados e o pedido será encaminhado para o centro de pintura mais próximo. A loja entra em contato com o cliente para combinar a entrega.

“A palavra fundamental e que nos norteou a pensar e executar este processo foi empatia, pois acreditamos que ela faz com que possamos construir este elo entre os clientes e os lojistas, oportunizando que a economia continue fluída”, diz Guilherme Mendes, diretor de Negócios Arquitetônicos da América do Sul da Tintas Renner, ao destacar o objetivo da ação.

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário