terça-feira, 14 de abril de 2020

CERÂMICA PORTINARI LANÇA COLEÇÕES INSPIRADAS NA NATUREZA

Papel de parede em quetro módulos tem nuances do processo feito à mão

A Portinari lançou o papel de parede Natureza Imaginária, que apresenta nuances do processo feito à mão. “São nuances de diferentes tons, de diferentes formas e texturas. Que esse imaginário sempre possa estar presente em nossas vidas. Camadas da paisagem com montanhas e nuvens que podem ser interpretadas de diferentes formas”, descreveu a arquiteta Juliana Medeiros.


O papel de parede traz uma natureza imaginada nas formas orgânicas. Montanhas e folhagens aquareladas em movimento são retratadas no produto composto por quatro módulos, totalizando 10,60 por 2,90 metros e permite diferentes combinações. “O especificador pode criar a sua natureza imaginária”, complementou Juliana.

Nuances da Natureza

Esse item se junta à coleção Nuances da Natureza, lançada na Expo Revestir 2020, que representa o sentimento da arquiteta ao ler os Poemas de Portinari, do pintor Cândido Portinari, e já está disponível nas lojas Staccato de Alphaville e Granja Viana (SP). Na coleção Areias, Juliana reproduziu em porcelanato as nuances da areia molhada.

As peças Areais Decor, com produtos lisos e “degradê” de relevo oferecem versatilidade e possibilitam a criação de espaços monocromáticos com nuances de texturas. Já as peças Folhas ao Vento, destacam a leveza do movimento das folhas. Nalas, o baixo relevo representa várias camadas de folhas ao vento com o toque natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário