quarta-feira, 22 de abril de 2020

STARTUP ARCHADEMY LANÇA STREAMING PARA ARQUITETOS E DESIGNERS

O ArchaPlay já nasce com mais de cinco mil profissionais cadastrados

A construtech Archademy, aceleradora de escritórios de arquitetura e design, lança, nesta quinta-feira, 23, o ArchaPlay. Com menos de R$ 2 por dia, o streaming de assinatura, mensal ou anual, fornecerá aos profissionais do mercado uma oportunidade de participar do hub de negócios da startup de maneira remota. Saiba mais AQUI.


Dentro da plataforma, será possível acessar desde conteúdos desenvolvidos por especialistas e profissionais do segmento, focados no fortalecimento e consolidação da própria empresa, até contatar fornecedores por meio de um fórum administrado pela Archademy e fechar parcerias e negócios com descontos até então exclusivos às grandes empresas e revendedoras.

Os profissionais poderão acessar conteúdos novos toda semana, como entrevistas com arquitetos e designers, estudos de caso, aulas de gestão e inovação. “Queremos trazer tudo o que o empreendedor precisa aprender para ter sucesso em seu escritório, trabalhando como autônomo, mas que não é ensinado nas faculdades", afirma João Leão, diretor de aceleração da construtech.

Além do conteúdo digital para fomentar os negócios do segmento, outro importante diferencial do streaming da Archademy está no fórum de especificação, que permitirá aos usuários acessar oportunidades únicas de adquirir materiais diretamente com as marcas parceiras, obtendo descontos que apenas grandes escritórios tinham acesso.

A plataforma já nasce com mais de cinco mil profissionais cadastrados na plataforma provisória de conteúdo. O portal foi disponibilizado gratuitamente em abril, durante a pandemia do Novo Coronavírus, como resposta da startup no combate à crise. “Muitos empreendedores estão sentindo a fragilidade de seus negócios hoje porque replicavam modelos de sucesso no passado", conclui Leão.

www.archademy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário