quarta-feira, 8 de abril de 2020

UNIFLEX OFERECE 350 OPÇÕES DE CORTINAS DE TECIDOS

Marca usa nos projetos uma estética alinhada às tendências do segmento

A Uniflex, empresa especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas, apresenta a sua linha de cortinas de tecido, que conta com uma cartela com 350 opções com ondas regulares ou irregulares, pregas e barras diversificadas. Sua tecnologia bloqueia o vazamento de luz nas costuras, varões e trilhos motorizados e garantem a automação e praticidade aos projetos.


O modelo Wave oferece ondas com espaçamentos simétricos e, durante o recolhimento, botões que dispensam a acomodação das ondas com as mãos. Além dessas comodidades, também podem ser aplicadas em projetos de pé-direito duplo.

As peças da coleção Americana possuem um franzido de estética singular com um gancho de altura exclusiva, recurso recomendado para ambientes com pisos desnivelados. Já as cortinas da série Macho são produzidas com um franzido que, ao ser recolhido, cria uma estética em escadinha. Por fim, para quem prefere as clássicas cortinas de tecido, a Plana sobrepõe a abertura central.

Vale destacar que o cordão de chumbo na barra, recurso bastante utilizado na Europa, é uma tecnologia empregada em todas as cortinas de tecido Uniflex, garantindo não apenas a incidência de luz, mas também uma armação de tecido leve, que dá peso e torna mais atraente o projto decorativo.

www.uniflex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário