quarta-feira, 29 de abril de 2020

LEROY MERLIN LANÇA FILME SOBRE O NOVO SIGNIFICADO DE ESTAR EM CASA E SEUS SERVIÇOS DURANTE A QUARENTENA

A produção foi totalmente gravada, produzida e aprovada a distância

A Leroy Merlin acaba de anunciar o lançamento de um filme, assinado pela FCB Brasil, por meio do qual compartilha o sentimento de confiança de que o atual momento vai passar. A produção mostra diversos momentos da rotina das famílias em casa, com todos os cuidados de prevenção do contágio do Novo Coronavírus.


A nova comunicação explica, ainda, que a varejista está aberta em regime especial de funcionamento, seguindo todas os cuidados e as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Além disso, indica que as compras na rede também estão sendo feitas pelo site e pelo aplicativo.

Tudo reforçando o conceito da marca de ser "A casa da sua casa". "Nossas casas, mais do que nunca, se tornaram o lugar mais importante do mundo e o nosso compromisso é cuidar do lar de cada brasileiro", diz Paulo José, diretor de Comunicação da empresa.

Com produção da Piloto, o filme conta com cenas gravadas pelos próprios clientes de suas casas e também com o banco de imagens da marca. Foi todo executado e aprovado a distância. Com versões de 60, 45e 30 segundos, o comercial está sendo exibido em TV aberta e fechada e nos canais digitais da marca.?

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário