A produção foi totalmente gravada, produzida e aprovada a distância
A Leroy Merlin acaba de anunciar o lançamento de um filme, assinado pela FCB Brasil, por meio do qual compartilha o sentimento de confiança de que o atual momento vai passar. A produção mostra diversos momentos da rotina das famílias em casa, com todos os cuidados de prevenção do contágio do Novo Coronavírus.
A nova comunicação explica, ainda, que a varejista está aberta em regime especial de funcionamento, seguindo todas os cuidados e as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Além disso, indica que as compras na rede também estão sendo feitas pelo site e pelo aplicativo.
Tudo reforçando o conceito da marca de ser "A casa da sua casa". "Nossas casas, mais do que nunca, se tornaram o lugar mais importante do mundo e o nosso compromisso é cuidar do lar de cada brasileiro", diz Paulo José, diretor de Comunicação da empresa.
Com produção da Piloto, o filme conta com cenas gravadas pelos próprios clientes de suas casas e também com o banco de imagens da marca. Foi todo executado e aprovado a distância. Com versões de 60, 45e 30 segundos, o comercial está sendo exibido em TV aberta e fechada e nos canais digitais da marca.?
www.leroymerlin.com.br
A Leroy Merlin acaba de anunciar o lançamento de um filme, assinado pela FCB Brasil, por meio do qual compartilha o sentimento de confiança de que o atual momento vai passar. A produção mostra diversos momentos da rotina das famílias em casa, com todos os cuidados de prevenção do contágio do Novo Coronavírus.
A nova comunicação explica, ainda, que a varejista está aberta em regime especial de funcionamento, seguindo todas os cuidados e as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Além disso, indica que as compras na rede também estão sendo feitas pelo site e pelo aplicativo.
Tudo reforçando o conceito da marca de ser "A casa da sua casa". "Nossas casas, mais do que nunca, se tornaram o lugar mais importante do mundo e o nosso compromisso é cuidar do lar de cada brasileiro", diz Paulo José, diretor de Comunicação da empresa.
Com produção da Piloto, o filme conta com cenas gravadas pelos próprios clientes de suas casas e também com o banco de imagens da marca. Foi todo executado e aprovado a distância. Com versões de 60, 45e 30 segundos, o comercial está sendo exibido em TV aberta e fechada e nos canais digitais da marca.?
www.leroymerlin.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário