segunda-feira, 27 de abril de 2020

SUVINIL ANUNCIA A SEGUNDA EDIÇÃO DO PROGRAMA FORA DA LATA

A fabricante de tintas abrirá suas portas para o ecossistema de startups

Após o sucesso da primeira edição, a Suvinil segue a parceria com a aceleradora Liga Ventures para o lançamento da segunda fase do programa Fora da Lata. Mais uma vez, a marca abrirá suas portas para o ecossistema de startups, apoiando aquelas ligadas a inovação, tecnologia e economia criativa, gerando transformações positivas para o mercado de tintas.


As startups selecionadas para essa segunda etapa receberão mentoria de profissionais da Basf, da Suvinil e da Liga Ventures. Os especialistas atuarão na orientação da implantação dos projetos pilotos, no estabelecimento de metas e nos feedbacks, visando o avanço dos projetos dentro da fabricante de tintas e o desenvolvimento das jovens empresas.

O programa de aceleração inicia em agosto e as inscrições foram iniciadas no dia 14 deste mês, por meio do endereço www.suvinil.com.br/foradalata. No total, serão selecionadas quatro startups, levando em consideração critérios como: sinergia com os desafios de negócio lançados, inovação e também criatividade.

"Com intuito de continuar fomentando a inovação aberta e o empreendedorismo, agora em 2020 lançamos o segundo ciclo do Fora da Lata, abrindo as inscrições para o recrutamento de novas startups. Com a evolução do primeiro ciclo, queremos reforçar nossa aproximação com esse ecossistema, trazendo mais inovação e agilidade no desenvolvimento de soluções", explica Thais Anauate, consultora de Novos Negócios na Suvinil.

Vale destacar que na primeira etapa do programa de aceleração realizada no ano passado, a Suvinil apoiou e participou do desenvolvimento de quatro startups. Entre elas está a Residuall, que desenvolve desde 2015, soluções exclusivas para o gerenciamento de resíduos e, por meio do Fora da Lata, apoia a Suvinil no aprimoramento de sua logística reversa.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário