terça-feira, 28 de abril de 2020

SUVINIL APRESENTA A SUA SEXTA TEMPORADA DE CONTEÚDOS ONLINE

O projeto faz parte do hub de temas em arquitetura, design, lifestyle e décor

A Suvinil apresenta seu sexto calendário de conteúdos online de #Suvinilnasuacasa. O projeto, que faz parte do hub de temas especializados em arquitetura, design, lifestyle e décor, contará nomes que atuam em diferentes regiões do país. Nessa temporada, ainda serão debatidas a experiência online dos consumidores e ações de marketing digital direcionados aos parceiros da empresa. Confira AQUI.


Com uma agenda que vai até a próxima quinta-feira, 30, a iniciativa contará com dicas de Fernando Granado, sobre a postura profissional do pintor; além de uma aula sobre marketing digital e pessoal com o professor Marcelo Peruzzo, no Grupo de Pintores Suvinil, no Facebook; e um bate-papo sobre as cores do Suvinil Revela 2020 aplicadas no espaço Plano Avesso.

Já Michell Lott e Lili Tedde farão uma análise de tendências para o futuro pós Novo Coronavírus e  como isso pode se manifestar nas cores e na estética; e Karla Amadori, do DiyCore, exporá ideias de decoração com cores e plantas.

Por fim, na plataforma online do Onono - Centro de Experiências Científicas e Digitais da Basf -, haverá uma live com Leonardo Pallota, CLO da Hi Plataform, sobre o comportamento do consumidor na era digital. O conteúdo é aberto e gratuito para todos os interessados e será transmitido no site www.plus.onono.com.br.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário