quarta-feira, 8 de abril de 2020

DIRETOR GERAL DA ROCA BRASIL CERÁMICA MORRE EM CURITIBA

Bruno Borer tinha 53 anos e estava internado com sintomas do Covid-19

Morreu na tarde desta quarta-feira, 08, em Curitiba (PR), Bruno Borer, managing director da Roca Brasil Cerámica, detentora das marcas Roca e Incepa. O executivo tinha 53 anos estava internado no Hospital Marcelino Champagnat, com sintomas do Covid-19. Porém o laudo final ainda não foi divulgado.


Bruno nasceu em Campo Largo (PR), onde residia. Ele assumiu o cargo de diretor geral em janeiro deste ano, que antes era ocupado por Celso Cavalli, e tinha uma carreira de 30 anos na companhia. Anteriormente exerceu a posição de diretor comercial, mas tinha uma vasta experiência em cargos de gestão.

O executivo da Roca Brasil Cerámica tinha especialização em marketing, cursos de liderança e comunicação, MBA em administração, e era formado em Fisioterapia. Entre suas experiências, destaca-se o gerenciamento de equipes, processos de reestruturação de área comercial, planejamento estratégico e plano de negócios. Veja abaixo o comunicado oficial da empresa:

Nota de falecimento - Roca Brasil Cerámica

A Roca Brasil Cerámica informa, com grande pesar, o falecimento de Bruno Borer, Managing Director da empresa, ocorrido no dia de hoje (08/04). Aos 53 anos, Bruno deixa esposa, filhos e um legado de 30 anos de atuação na Roca Brasil Cerámica.

Toda diretoria e os colaboradores da Roca Cerámica manifestam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Mais informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas tão breve as decisões sejam tomadas.

www.rocaceramica.com.br

Com Folha de Campo Largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário