quarta-feira, 15 de abril de 2020

SCHNEIDER ELECTRIC INVESTE EM SEU E-COMMERCE E FIRMA PARCERIA COM MARKETPLACE MERCADO LIVRE

Meta é melhorar a experiência dos clientes e aumentar a oferta de produtos

A Schneider Electric acaba de inaugurar sua loja oficial no marketplace Mercado Livre. Nela, é possível encontrar mais de 700 produtos das linhas industriais e residenciais da empresa, como interruptores, tomadas, disjuntores, disjuntores motores, relés, contatores, botões, inversores e medidores de energia, entre outros itens.


“Os marketplaces estão ganhando cada vez mais relevância na economia global e, ao analisarmos o Mercado Livre, entendemos que existia uma grande oportunidade de criação de uma loja oficial da Schneider para, não só atender melhor nossos clientes como também chegar até aqueles que não tinham acesso aos nossos produtos”, diz Klecios Souza, vice-presidente de Building da companhia.

A previsão é de que, nos próximos meses, o número de produtos disponíveis no canal ultrapasse os quatro mil itens. Além disso, a Schneider Electric Brasil fará ainda mais avanços em marketplaces e em seu próprio e-commerce. Para visitar a loja, clique AQUI.

“Temos todos os cuidados nessa operação para garantir entrega, segurança e qualidade. Investimos cada vez mais na experiência online e acreditamos nos canais digitais, e é isso que buscamos ofertar aos nossos clientes e parceiros”, conclui Cristiano Giacche, diretor de eCommerce da empresa na América Latina.

www.se.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário