terça-feira, 21 de abril de 2020

INTRAL ILUMINAÇÃO LANÇA NOVA VERSÃO DE SUA LUMINÁRIA ASTER

Novidade tem módulos de Led que asseguram a instalação sem manutenção

A luminária de Led Aster é o novo lançamento da Intral. Ela é a versão mais compacta do modelo Aster, com formato slim e melhor eficiência. A novidade é fabricada em chapa de aço, com pintura epóxi branca e difusor em acrílico transparente e cabeceiras injetadas em polímero.


Possui módulos de Led, que asseguram uma instalação livre de manutenção e com baixa depreciação de fluxo luminoso; cabo com plug 2P+T, suporte para gancho de perfilado (gancho não incluso) e é de fácil instalação, economizando tempo e custo de mão-de-obra e sendo praticamente livre de manutenção.

Entre as suas características estão o difusor transparente em PMMA para maior eficiência, led com certificação LM80, baixo consumo de energia, pode ser utilizada com sensor de presença. Disponível nas cores de luz branco frio e neutro, é indicada para ambientes internos, como fábricas, centros de distribuição, supermercados e ambientes com pé direito de no máximo 6 metros, entre outros.

Projetores

Outra novidade da Intral é a linha de projetores de Led Luna 2, que atendem as especificações dos sistemas de iluminação para ambientes externos e substituem os sistemas atuais com lâmpadas halógenas/multivapor metálico ou fluorescentes compactas. A nova geração do produto, com corpo em alumínio e difusor de vidro; possui maior fluxo luminoso e design mais compacto.

www.intral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário