Iniciativa #oProjetoNaoPara oferece ferramentas e conteúdos relevantes
Nesse período de reclusão social, a Roca Brasil Cerámica, que reúne as marcas Roca Cerámica e Incepa, lançou a campanha #OProjetoNaoPara, com diversas ações onlines e gratuitas que fornecem ferramentas para que os profissionais possam continuar especificando e tendo acesso a conteúdos relevantes.
"Com os conteúdos que disponibilizamos em nossas redes, fazemos nossa parte para que a sociedade tenha boas opções de conteúdos, possam se ocupar e ficar bem informados neste período. Queremos mostrar que podemos nos aproximar mesmo longe fisicamente”, opina Christie Schulka, marketing manager da empresa.
Assim, por meio de suas redes sociais, a Roca Brasil Cerámica disponibiliza conteúdos que podem auxiliar nesse período. Em seu site, é possível fazer um tour virtual pelo showroom 3D, explorando em detalhes as peças aplicadas em ambientes e também baixar, gratuitamente, todos os catálogos digitais das suas marcas.
A Roca Cerámica também dá continuidade a uma série de palestras online sobre arquitetura, design, mercado e temas afins. A edição deste ano foi iniciada nesta segunda-feira, 06, com Mariana Macedo, engenheira civil colunista do blog BimExperts e professora, sob o tema “Tecnologias Emergentes” e exibida em live no Instagram da empresa.
O projeto teve início em 2019 e se intensifica durante essa época de quarentena. Conta ainda com mais três palestras previstas para abril: com a especialista em Neuroarquitetura, Priscilla Bencke; com Christie Schulka, gerente de Marketing da Roca Brasil Cerámica; e com Luiz Goeldner, que comanda a área de Assistência Técnica do grupo, que falará sobre superformatos.
www.rocaceramica.com.br
Nesse período de reclusão social, a Roca Brasil Cerámica, que reúne as marcas Roca Cerámica e Incepa, lançou a campanha #OProjetoNaoPara, com diversas ações onlines e gratuitas que fornecem ferramentas para que os profissionais possam continuar especificando e tendo acesso a conteúdos relevantes.
"Com os conteúdos que disponibilizamos em nossas redes, fazemos nossa parte para que a sociedade tenha boas opções de conteúdos, possam se ocupar e ficar bem informados neste período. Queremos mostrar que podemos nos aproximar mesmo longe fisicamente”, opina Christie Schulka, marketing manager da empresa.
Assim, por meio de suas redes sociais, a Roca Brasil Cerámica disponibiliza conteúdos que podem auxiliar nesse período. Em seu site, é possível fazer um tour virtual pelo showroom 3D, explorando em detalhes as peças aplicadas em ambientes e também baixar, gratuitamente, todos os catálogos digitais das suas marcas.
A Roca Cerámica também dá continuidade a uma série de palestras online sobre arquitetura, design, mercado e temas afins. A edição deste ano foi iniciada nesta segunda-feira, 06, com Mariana Macedo, engenheira civil colunista do blog BimExperts e professora, sob o tema “Tecnologias Emergentes” e exibida em live no Instagram da empresa.
O projeto teve início em 2019 e se intensifica durante essa época de quarentena. Conta ainda com mais três palestras previstas para abril: com a especialista em Neuroarquitetura, Priscilla Bencke; com Christie Schulka, gerente de Marketing da Roca Brasil Cerámica; e com Luiz Goeldner, que comanda a área de Assistência Técnica do grupo, que falará sobre superformatos.
www.rocaceramica.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário