quinta-feira, 16 de abril de 2020

IGUI É RECONHECIDA COM O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING DA ABF PELO OITAVO ANO CONSECUTIVO

A empresa recebeu a chancela a partir de pesquisa com os franqueados

A Igui, que fabrica e vende piscinas em plástico com reforço de fibra de vidro (PRFV), conquistou, pelo oitavo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Trata-se de um reconhecimento às redes que alcançam a maior pontuação em pesquisa independente feita com os respectivos franqueados.


O estudo avalia a performance em quatro aspectos: global, econômico, operacional e no relacionamento com os fraqueados. Assim, a Igui foi premiada na categoria Master, formada por redes com pelo menos 30 franqueados, 60 unidades e que operam no setor há mais de 10 anos.

Vale destacar que a empresa, que completa 25 anos de história, tornou-se franquia em 2008. São, portanto, oito Selos de Excelência em 12 anos de atuação no franchising. "Essa conquista, que é motivo de honra para todos nós, mais do que da Igui, é de todos os nossos parceiros franqueados", destaca Filipe Sisson, CEO e fundador da empresa.

Tratabem também é reconhecida

A marca Tratabem, criada em 2012, pela Igui, também conquistou o Selo de Excelência da ABF, pelo quarto ano consecutivo. A rede é especializada no tratamento, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas e foi premiada na categoria Senior, que envolve redes a partir de 15 franqueados, 30 operações e cinco anos no mercado.

“Para a Tratabem é muito significativo ser reconhecida pelos nossos franqueados pela excelência, recebendo mais um Selo da ABF. Nos dedicamos diariamente no suporte ao franqueado, no acompanhamento da gestão, atentos também à diversificação do mix de produtos e serviços, tão importante para a rentabilidade dos negócios”, afirma Lilian Marques, diretora da empresa.

www.igui.com

www.iguitratabem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário