sexta-feira, 24 de abril de 2020

BRASÍLIA INSPIRA NOVO MODELO DE LADRILHO DA DECORTILES

As peças medem 20 x 20cm e estão disponíveis nas cores rosa e azul

As formas arquitetônicas de museus, espaços urbanos e edifícios icônicos inspiram a coleção de ladrilhos hidráulicos Terras, lançada pela Decortiles. A arquitetura da capital do país, que completa 60 anos em 2020, cenário da famosa azulejaria do artista Athos Bulcão, dá vida ao revestimento Capital. Os ladrilhos medem 20 x 20cm e estão disponíveis nas cores rosa e azul.


Referência que vem das formas, curvas, cores e composições em harmonia com a paisagem natural da cidade. “Esse lançamento nada mais é do que o Brasil com suas múltiplas facetas, moldado pela natureza e lapidado pelas mãos do homem”, explica Eduardo Boselo, coordenador de Design de Produtos da empresa.

Já o Distrito tem inspiração nos tesouros arquitetônicos guardados no Distrito Federal. A Catedral de Brasília, uma das obras de Oscar Niemeyer, é um dos exemplos. Seus vitrais, obra da artista franco-brasileira Marianne Peretti, contrastam com as grandes colunas de concreto. Tudo retratado nas peças hexagonais de 20 x 23cm, nas cores cinza e azul

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário