quarta-feira, 29 de abril de 2020

MARCA ITALIANA NOVELLLINI OFERECE COLUNAS DE HIDROMASSAGEM QUE SE DESTACAM PELA VERSATILIDADE

As peças reúnem duchas de mão, superior e lateral em um único produto

A Novellini, marca italiana de soluções para banho e bem-estar, possui em seu portfólio colunas de hidromassagem que se destacam por sua versatilidade, já que reúnem uma combinação de duchas de mão, superior e lateral em um único produto e são soluções práticas para quem pretende ter um spa em casa.


Seus padrões oferecem alta tecnologia e sustentabilidade, permitindo que o usuário regule a intensidade e a temperatura dos jatos de acordo com seu gosto, além de diminuir o gasto com água, pois consomem apenas 12 litros por minuto ou, segundo a empresa, de três a quatro vezes menos que as convencionais.

Veja alguns modelos:

Cascata 3

Com um design mais tradicional, oferece duchas superior, lateral e manual, cascata, misturador termostático com trava de segurança e assento. Essa coluna está disponível nas cores branca e preta.

Dress

Possui traços lineares e detalhes cromados e conta com duchas superior, lateral e manual, além de misturador termostático e assento. Também é comercializada nas cores branca e preta.

Vanity

Aliando o moderno com o hightech, a peça, assim como as demais, possui duchas superior, manual e lateral, misturador termostático e suporte de objetos. Pode ser adquirida nas cores branca, wenge e burlington.

www.novellini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário