segunda-feira, 13 de abril de 2020

GUARDIAN GLASS ANUNCIA MUDANÇAS NA GESTÃO DA EMPRESA NA AMÉRICA DO SUL

Renato Poty passa a comandar a direção administrativa da marca na região

A Guardian Glass anunciou a adoção de um novo modelo de gestão para suas operações na América do Sul. A partir de agora, Renato Poty (foto) assume a posição de Country Manager, tornando-se responsável pela gestão administrativa da região.


"O Brasil segue tendo grande importância estratégica para os negócios da Guardian Glass. Com esta nova estrutura, nós teremos mais agilidade nas tomadas de decisão para fortalecer a presença da empresa em toda a região", explica Renato Poty.

Poty é graduado em Ciências Contábeis e Finanças pelo Centro Universitário da Cidade, no Rio de Janeiro (RJ), com MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Finanças e MBA em Marketing, com foco em Vendas. Na Guardian Glass desde 2005, já ocupou cargos como gerente geral, controller, diretor de Finanças e diretor de Desenvolvimento de Negócios.

Interface com Clientes

Já a liderança das áreas de interface com clientes, incluindo Marketing e Vendas, permanece sob a direção de Renato Sivieri. Sivieri está na Guardian desde 2013, onde iniciou sua trajetória como gerente de Marketing. É graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (Unip), com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Na matriz da companhia nos Estados Unidos, foi responsável pela implementação de uma solução global de Gestão de Relacionamento com Clientes. Seu foco continuará sendo o de fortalecer o relacionamento e a parceria com os clientes, além de dar mais celeridade às demandas comerciais. Como Renato Poty, Sivieri se reportará diretamente a Rick Zoulek, vice-presidente da companhia para as Américas.

www.guardianglass.com/la/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário