terça-feira, 28 de abril de 2020

IFC/COBRECOM PARTICIPA DE DEBATES ONLINE SOBRE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

Os eventos contarão com a participação de profissionais do setor elétrico

A IFC/Cobrecom volta a marcar presença em mais dois importantes eventos online sobre instalações elétricas. No próximo dia 5 de maio, às 19h00, participa de um webdebate com a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel). Já no dia 12 do mesmo mês, às 18h30, participa do Café Elétrico Cobrecom.


“Os dois eventos são de grande importância para a IFC/Cobrecom que é reconhecida por entregar segurança. E por sermos associados e parceiros da Abracopel é primordial realizarmos um debate com eles, ainda mais que a cada ano aumentam o número de mortes por choque elétrico”, afirma Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da indústria de fios e cabos.

Podem participar do webdebate e do Café Elétrico, profissionais da área de elétrica, como engenheiros, instaladores, eletricistas, estudantes do segmento e profissionais que vendem ou distribuem materiais elétricos, entre outros. Veja mais detalhes abaixo:

Webdebate Cobrecom - Abracopel (Inscrições AQUI)

Tema: A segurança em instalação fotovoltaica e a NBR 16690

Participantes: Professor Hilton Moreno (consultor técnico da IFC/Cobrecom), Gilberto Alvarenga (gerente de Negócios Estratégicos da mesma empresa), Edson Martinho (diretor executivo da Abracopel); e Vinicius Ayrão (diretor de Relações Institucionais da entidade e especialista em projetos e instalações fotovoltaicas).


Inscrições: no link http://mkt.abracopel.org.br/w/ne11eXjpe59TN91TlfpSe4914b505e!uid?egu=9mcv61klrhecqj3n

Café Elétrico Cobrecom (Inscrições AQUI)

Tema: NBR 5410 (Instalações de Baixa Tensão) e NBR 16690 (Instalações fotovoltaicas)

Palestrante principal: Professor Hilton Moreno (consultor técnico da IFC/Cobrecom). Participações especiais: Gilberto Alvarenga (gerente de Negócios Estratégicos da companhia), Paulo Sandrini (instrutor técnico da IFC/Cobrecom); e Cláudia Deslandes (engenheira eletricista)
https://revistapotencia.com.br/webinar-bate-papo-com-prof-hilton-moreno-sobre-a-nbr-5410-e-nbr-16690/

www.cobrecom.com.br       

Nenhum comentário:

Postar um comentário