quinta-feira, 30 de abril de 2020

GRUPO TIGRE E FIX FIRMAM PARCERIA PARA AUXILIAR OS USUÁRIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS

O acordo inclui a liberaração de voucher no valor de R$ 100 de desconto

O grupo Tigre e a Fix, startup de manutenção residencial, firmaram uma parceria para ajudar seus usuários. Nesta sexta-feira, 1º/05, Dia Mundial do Trabalhador, as empresas lançam a campanha "Construindo o Amanhã" e liberam vouchers no valor de R$ 100 de desconto para ajudar os que estejam precisando de serviços de manutenção para a casa.


A iniciativa foi tomada para auxiliar tanto os clientes, com os cupons de desconto, como também os prestadores de serviços. Juntamente com a ação, criada pela agência Fillet, a Tigre também irá organizar lives de capacitação conduzidas pelos profissionais da empresa, dicas de conteúdos informativos nas redes sociais e outras parcerias.

"Esse projeto foi criado para movimentar o setor de construção civil e manutenção residencial e, desta forma, gerar mais oportunidades de trabalho aos profissionais", comenta Otto von Sothen, presidente do grupo Tigre. São Paulo e Porto Alegre são as cidades contempladas por esta ação. Os vouchers estão disponíveis no site .

Segundo pesquisa elaborada pela Fix, mais de 90% dos parceiros tem como fonte de renda principal a realização de serviços de construção civil e manutenção e 54,7% diz que sua principal preocupação agora é com o trabalho. "Este passo tem a expectativa de aumentar o número de solicitações e ajudar os trabalhadores a manter seus ganhos nesse período de pandemia", afirma Eduardo Basile Quadrado, fundador da Fix.

www.tigre.com.br

www.fix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário