quarta-feira, 29 de abril de 2020

BLACK+DECKER APRESENTA NOVOS MODELOS DE ESMERILHADEIRA E POLITRIZ

As duas novas ferramentas da marca se destacam por sua versatilidade

Os adeptos do método DIY (sigla em inglês para Faça Você Mesmo) e os que normalmente fazem as próprias reformas e reparos, a Black+Decker inclui em seu portifólio duas novas ferramentas que se destacam por sua versatilidade: a esmerilhadeira G650K5 (foto), de 4 ½ ″ (115mm) e 650W de potência, e a politriz WP600K, de 5″, com 600W de força.


A esmerilhadeira G650K5 possui trava de eixo e empunhadura lateral com duas posições, para facilitar o manuseio. O ferramenta também conta com um interruptor selado contra pó, bloqueio para uso contínuo e, como diferencial, uma guarda de proteção no disco, que ajuda a evitar acidentes. É comercializada com uma bolsa de nylon e quatro discos abrasivos para desbaste.

Já a politriz WP600K conta com empunhadura auxiliar para três posições, para melhor adaptação ao trabalho; e seletor de controle de velocidade. Além disso, está disponível no mercado em um kit que acompanha maleta para acondicionar o produto e facilitar seu transporte, boné de polimento e disco de borracha.

www.blackedecker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário