terça-feira, 22 de maio de 2018

3M APRESENTA AO MERCADO NOVO DISCO DE LIXAMENTO A SECO

O Hookit™ 338U Evolution aumenta a produtividade e ainda reduz custos

A 3M apresenta ao mercado o Disco Hookit™ 338U Evolution, para operações de lixamento a seco. O sistema oferece a fixação do disco por gancho e pluma, oferecendo economia de tempo e agilidade durante o processo, e é indicado para várias superfícies, como madeiras, pinturas, plásticos, fibra de vidro, materiais compostos, massas poliéster e plástica. 


O produto, disponível em três medidas (76mm, 127mm e 152mm) e sem furos, com cinco furos ou seis furos, é ideal para operações onde há necessidade de se trocar o grão do disco antes do termino da vida útil da lixa. Tem excelente resistência e mesmo pegando poeira continua tendo adesão ao suporte. Lembrando que o tipo de suporte Hookit™ utilizado também afeta a performance da lixa e seu acabamento.

O Hookit™ 338U possui mineral exclusivo 3M que garante corte mais rápido, maior uniformidade do acabamento e tem o diferencial de se fragmentar em pontas cortantes. “O 338U é um dos melhores produtos da 3M para o lixamento de superfícies com lixadeiras roto-orbitais, preferencialmente 3M”, explica Leandro Souza, gerente de produto da Divisão de Sistemas Abrasivos da empresa.

O executivo reforça que o produto é indicado principalmente para trabalho em materiais com alto índice de empastamento, por possuir uma camada antiempastante, que resulta em maior durabilidade da lixa. “De modo geral, oferece corte poderoso, maior rendimento e ainda excelente resistência devido ao seu costado de papel tipo C”.

www.3m.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário