sábado, 19 de maio de 2018

ARAUCO APRESENTA LINHA LIHAT E OUTRAS NOVIDADES NA CASACOR PARANÁ

A empresa participa pelo quarto ano consecutivo da mostra paranaense

A Arauco, produtora mundial de painéis de madeira, confirma a sua presença, pelo quarto ano consecutivo, na na CasaCor Paraná, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que acontece até o dia 30 de junho em uma mansão campestre no bairro Vista Alegre, em Curitiba (PR).


Além de apresentar lançamentos e produtos do seu portfólio, divulgará a aquisição da Masisa do Brasil, empresa com a maior quantidade de texturas e o portfólio mais completo do mercado. São mais de 100 padrões que aliam versatilidade, inovação e sofisticação. Entre eles, a linha Lihat, composta por painéis que foram expostos pela primeira vez na Expo Revestir deste ano.

Além dessas novidades, serão apresentados na CasaCor Paraná outros produtos da marca aplicados em seis ambientes, com destaque para o Bistrot & Bar Arauco (foto), projetado pelo arquiteto Eduardo Mourão, com os padrões Norus e Truffel. Além dele os visitantes terão o Lounge 25 anos, a Louçaria da Casa, a Toilette masculina, o Espaço Renault e o Balcony.

De acordo com a coordenadora de Comunicação e Marketing da Arauco, Fabíola Molteni, a quarta participação consecutiva da marca na CasaCor Paraná será de celebração, comemorando o 25º aniversário da mostra paranaense e o momento de mercado da Arauco". "Eventos prestigiados como a CasaCor são oportunidades ideais para estreitar relacionamento com nosso público alvo e apresentar nosso portfólio aplicado em projetos", declara.

www.arauco.cl/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário