quarta-feira, 30 de maio de 2018

MADEIRAS ECOLÓGICAS COMPÕEM DECK DE AMBIENTE DA CASACOR SÃO PAULO

Empresa do grupo italiano Geofin valoriza a tecnologia e a sustentabilidade

A Madeiras Ecológicas compôs o deck do ambiente Le Riad Bontempo, de Roberto Migotto, na CasaCor São Paulo, junto ao paisagismo assinado por Luís Carlos Orsini. A empresa participa com seu versátil sistema de piso elevado, perfil 140x21mm, natural, com acabamento 100 linhas. A linha também oferece uma solução para a inspeção de encanamentos e cabos, já que possibilita a remoção e reposicionamento das peças.


A empresa é integrante do grupo italiano Geofin, e valoriza a tecnologia e a sustentabilidade. O produto oferecido tem 65% de madeira natural e 35% de polietileno e aditivos. A madeira ecológica (ou WPC, sigla para Wood Plastic Composite) proporciona ao consumidor qualidade, durabilidade e manutenção mínima, aliados a um toque fiel ao natural. Outro destaque do produto é o respeito ao meio ambiente, pois é 100% reciclável.

Além disso, a Madeiras Ecológicas também participa do espaço projetado pelo renomado arquiteto Arthur Casas. No projeto sustentável, que o arquiteto desenvolveu em parceria com a Syshaus, a Madeiras Ecológicas colaborou com as réguas no perfil 140x21mm, utilizadas na entrada do espaço com 40m².

A marca oferece instalações verticais e horizontais, compostas por réguas dupla face que podem ser utilizadas tanto com efeito deck, quanto com o efeito liso. A marca apresenta diversas medidas e acabamentos, assim como uma série de cores, viabilizando novas possibilidades aos clientes, que podem harmonizar as peças de inúmeras maneiras em seus projetos.

www.madeirasecologicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário