quarta-feira, 30 de maio de 2018

REHAU TEM PORTAS DE ENROLAR PARA MÓVEIS DE COZINHA E ESCRITÓRIO

Empresa estará na Formóbile 2018 com novidades importadas da Alemanha

A Rehau apresenta uma extensa linha de produtos a partir de polímeros inteligentes e inovadores, que permitem explorar novas oportunidades no mobiliário. Um exemplo são as portas de enrolar do sistema Rauvolet, que podem ser aplicadas em diversos tipos de móveis e ambientes. As persianas poder ser montadas em armários, metal ou madeira, e oferecem facilidade de instalação na vertical ou na horizontal.


A leveza dos polímeros ainda proporciona ergonomia e conforto na abertura e no fechamento dos compartimentos. Com o desenvolvimento do mercado de arquitetura e mobiliário que acompanha a tendência de construir apartamentos e moradias cada vez menores, surgem novos desafios sobre a utilização dos espaços que pedem produtos inovadores e que se moldem a esse novo estilo de vida”, afirma Camila Bartalena, gerente de Marketing da empresa,

Formóbile 2018

Além disso, a Rehau apresentará na Formóbile 2018,  novidades importadas da Alemanha para o portfólio Rauvolet, novos tons de Branco, Azul, Mostarda, Marrom, Cinza, Cubanit e Cobalt-Copper.
A Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira acontece entre os dias 10 e 13 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

www.rehau.com/br-pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário