Formato inova com produtos como jardinagem e pet e mão de obra
A Dicico abre nesta quinta-feira, 24, mais uma loja com o novo formato Multi, no Mauá Plaza Shopping, em Mauá (SP). Na semana passada, 17, foi a vez da unidade do bairro de Pirituba, na capital paulista. Até o momento, das 52 lojas da rede, sete já foram reformadas e reabriram com o novo modelo. A previsão é de que mais estabelecimentos sejam modernizados ainda neste ano.
O conceito inovador oferece aos clientes um atendimento personalizado e facilidade de encontrar o que precisam para a reforma e manutenção diária da casa. Além de novos produtos, também são comercializados serviços de mão de obra, que permitem, por exemplo, comprar tanto o piso quanto sua instalação.
“Nosso objetivo é estabelecer uma relação de vizinhos com nossos clientes. Queremos que eles se sintam na casa de um amigo e venham nos visitar sempre que precisarem de qualquer produto ou apenas para conferir as novidades”, afirma Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor, companhia que opera as lojas Dicico e Dicico Multi no Brasil.
O executivo ressalta que todas as “fortalezas” da Dicico foram mantidas, desde preço baixo até atendimento, e o novo modelo agrega na ampliação da variedade de produtos e implantação de serviços.
Entre as novidades está o Centro de Cores, onde a marca própria de tintas Kolor é preparada na hora, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca. Além disso, e das tradicionais categorias do segmento, como pisos e revestimentos, há novas áreas, como Jardinagem e Pet.
A ampliação significativa do sortimento de ferramentas e ferragens também está entre os destaques. Além dos produtos expostos, mais de 20.000 itens podem ser comprados no e-commerce e o consumidor escolhe se prefere receber em casa ou retirar em uma das lojas.
www.dicico.com.br/dicico-br/dicico-multi
A Dicico abre nesta quinta-feira, 24, mais uma loja com o novo formato Multi, no Mauá Plaza Shopping, em Mauá (SP). Na semana passada, 17, foi a vez da unidade do bairro de Pirituba, na capital paulista. Até o momento, das 52 lojas da rede, sete já foram reformadas e reabriram com o novo modelo. A previsão é de que mais estabelecimentos sejam modernizados ainda neste ano.
O conceito inovador oferece aos clientes um atendimento personalizado e facilidade de encontrar o que precisam para a reforma e manutenção diária da casa. Além de novos produtos, também são comercializados serviços de mão de obra, que permitem, por exemplo, comprar tanto o piso quanto sua instalação.
“Nosso objetivo é estabelecer uma relação de vizinhos com nossos clientes. Queremos que eles se sintam na casa de um amigo e venham nos visitar sempre que precisarem de qualquer produto ou apenas para conferir as novidades”, afirma Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor, companhia que opera as lojas Dicico e Dicico Multi no Brasil.
O executivo ressalta que todas as “fortalezas” da Dicico foram mantidas, desde preço baixo até atendimento, e o novo modelo agrega na ampliação da variedade de produtos e implantação de serviços.
Entre as novidades está o Centro de Cores, onde a marca própria de tintas Kolor é preparada na hora, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca. Além disso, e das tradicionais categorias do segmento, como pisos e revestimentos, há novas áreas, como Jardinagem e Pet.
A ampliação significativa do sortimento de ferramentas e ferragens também está entre os destaques. Além dos produtos expostos, mais de 20.000 itens podem ser comprados no e-commerce e o consumidor escolhe se prefere receber em casa ou retirar em uma das lojas.
www.dicico.com.br/dicico-br/dicico-multi
Nenhum comentário:
Postar um comentário