segunda-feira, 28 de maio de 2018

BRILIA PARTICIPA DA CASACOR SÃO PAULO PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO

Empresa está na mostra fornecendo iluminação Led para diversos ambientes

A Brilia está presente na CasaCor São Paulo como patrocinadora do projeto "Paisagens de Luz", assinado pelos profissionais da Plantar Ideias, Luciana Pitombo e Felipe Stracci. Para a mostra, que vai até 29 de julho, no Jockey Club de São Paulo, eles tiveram como uma de suas inspirações o artista plástico norte-americano James Turrel, que tem uma atuação voltada para a light art.


O ambiente resulta no encontro entre paisagem e iluminação, despertando as várias maneiras de se perceber a sombra e a luz. O espaço está dividido em três grandes momentos: o painel de grafite cinético, o bangalô de projeção e sombras de luzes RGB (cores primárias) e o bangalô do Sky Window.

A empresa também participa do "Loft Ninho". com lâmpadas AR70, entre outros produtos. No ambiente "Villa Olivo", da Todeschini, e apresenta com projeto luminotécnico que inclui espetos de jardim, projetores, lâmpadas dicroicas GU10 e fitas Led. Na "Casa do Escritor", a iluminação conta com spots e trilhos eletrificados, lâmpadas dicroicas, balizadores de solo, espetos de jardim e embutidos de solo Brilia.

Já na "Casa Cosentino", maior ambiente desta edição, com 1.100m², um mix de produtos vai desde lâmpadas dicroicas, drivers, fitas, módulos, embutidos de solo e espetos de jardim. Para atender à grandiosidade do projeto luminotécnico, foram utilizados cerca de 150 kits de conexão para fita Led, mais de 120 drivers e mais de 100 rolos de 5 metros de fita Led 4,8W.

www.brilia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário