sexta-feira, 25 de maio de 2018

BR HOME CENTER LANÇA PROMOÇÃO ESPECIAL DE PORCELANATOS

Campanha dá até 40% de desconto e pagamento em até 20 vezes sem juros

Nesta sexta-feira, 25, a holding BR Home Centers lançará, nacionalmente, a campanha Bota para Quebrar - Especial Porcelanatos. Serão cinco dias de ofertas do produto em todas as lojas das redes TendTudo e Casa Show do país, com até 40% de desconto e condições de pagamento exclusivas: em até 20 vezes sem juros e sem entrada nos cartões próprios das lojas.


De acordo com Gustavo Moraes, grente de Marketing e Comunicação do grupo BRHC, a ação especial, que vai até o próximo dia 29, é ideal para quem está reformando ou quer aproveitar o momento para a tão sonhada reforma planejada. “Queremos aproveitar que somos o maior revendedor de porcelanato do Brasil e garantir o melhor preço para o cliente, com ações em parceria com nossos fornecedores”, conta o executivo.

Vale destacar que a rede TendTudo tem lojas em Brasília (DF), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), São Luiz (MA) e Vitória e Serra (ES). Já a Casa Show possui nove unidades no Rio de Janeiro, situadas em São João do Meriti, Freguesia, Campo Grande, Bairro de Fátima, Tijuca, Santa Cruz, Ilha do Governador, Nilópolis e São Gonçalo

www.brhc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário