sexta-feira, 25 de maio de 2018

NEOLITH, IMPORTADO PELA ALICANTE, É DESTAQUE EM ÁREA GOURMET DA CASACOR PARANÁ 2018

Características do produto podem ser conferidas na bancada de cozinha

O Neolith, produto espanhol industrializado da marca TheSize, importado para o Brasil exclusivamente pela Alicante, importadora de mármore, granito e materiais industrializados, está presente no ambiente Lounge 25 anos, da CasaCor Praná. Assinado pela arquiteta Viviane Loyola, o espaço, de 120 m², está dvidido em três espaços: sala de jantar, sala de estar integrada ao espaço gourmet e jardim.


As características do produto espanhol podem ser conferidas na bancada da área gourmet, onde foi aplicado o modelo Zaha Stone, que apresenta o cinza industrial com veios brancos gravados em direções contraditórias. No ambiente, Viviane seguiu uma proposta monocromática com toques de cor nos detalhes e decoração contemporânea.

Com três tipos de espessura - 3, 6 e 12 mm - e dois formatos de chapa - 3,600x1,200 e 3,200x1,500 mm -, o Neolith é uma superfície ultracompacta sinterizada (fabricação de produtos sólidos sintéticos) sem limites, que possui propriedades que permitem múltiplas aplicações, em diversas áreas, inclusive sobre outros materiais.

Outro destaque é a sua durabilidade: resistente a altas temperaturas, a produtos químicos e ao desgaste, podendo ser aplicado em pisos, paredes, áreas sujeitas à exposição solar e mudanças bruscas de temperaturas, áreas úmidas e até como revestimento de piscinas.

Também é fácil de limpar e higiênico, com um nível de absorção próxima a zero e não exala substâncias nocivas. É 100% reciclável e natural, e produzido sem resinas e composto de matérias-primas recicladas.

www.alicante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário