segunda-feira, 21 de maio de 2018

PISCINA SINGAPORE DA PIPELINE É MODELO IDEAL PARA APARTAMENTOS

O produto dispensa obras civis, pois é toda instalado sobreposto no piso

Quem está em busca de uma piscina para o apartamento, cobertura, terraço, varanda gourmet ou mora de aluguel e quer desfrutar de uma piscina em casa, pode apostar no modelo Singapore da Pipeline Piscinas, que dispensa obras civis, pois é instalada sobreposta no piso (auto-portante). Ela necessita apenas do acabamento na lateral, que pode ser feito com madeira, placa cimentícia, entre outros materiais.


O conceito desta piscina é o plug and play, ou seja, ligou funcionou, pois a casa de máquinas já vem acoplada ao casco do produto, sob um deck decorativo, com toda parte elétrica e hidráulica prontas para uso. Outro grande diferencial é que a Singapore é super silenciosa, emite apenas 5 dB de ruídos e pesa somente 250 kg.

“A Singapore é fabricada em double wall, dupla parede, o que confere duas vezes mais resistência que uma piscina convencional e impede qualquer tipo de infiltração. Dentro da casa de máquinas tem espaço para guardar todos os acessórios de limpeza. Além de todas essas funcionalidades, tem ainda o custo benefício, que é excelente, e o curto tempo para instalação, em um ou dois dias já é possível utilizá-la”, destaca João Paulo Campana, CEO da Pipeline Piscinas.

Quando a questão é segurança, o modelo Singapore atende todas as normas de segurança: possui ralo anti hair, que impede a sucção dos cabelos, alívio atmosférico, que alivia a pressão caso alguém encoste no dreno ou skimmer; e D.R (Disjuntor Diferencial), dispositivo que protege as pessoas contra choques elétricos.

A piscina é fabricada em fibra de vidro, que ajuda a manter a temperatura da água mais agradável que as de alvenaria e vinil. Sua durabilidade é superior aos produtos convencionais, e a superfície totalmente lisa não causa cortes ou arranhões nos banhistas e facilita a limpeza, tratamento e higienização.

Além disso, a Singapore possui três dispositivos de hidromassagem com regulador de ar, aliados à iluminação com leds, que mudam de tom conforme a programação no controle remoto, proporcionam uma terapia à base de cores que ajudam a relaxar e embelezam a piscina. Também se destacam a dcoração da borda com pastilhas coloridas, a almofada aquabloc e o porta copos.

www.pipelinepiscinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário