Produtos chegam ao mercado com rótulos modernos que facilitam a compra
A marca Colorgin, da Tintas Sherwin-Williams, acaba de ganhar novas embalagens. Agora, os proddutos Uso Geral, Esmalte Sintético, Colorgin Plásticos, Colorgin Luminosa, Colorgin Alta Temperatura e Colorgin Metallik, com rótulos modernos que facilitam a decisão do consumidor.
O novo design das latas é da agência Ph2FullCreativity e teve como base de criação uma pesquisa realizada pela Sherwin-Williams com consumidores e revendedores dos produtos em todo o Brasil. A mudança tem o objetivo de modernizar as embalagens, revitalizar a marca junto ao mercado e além de criar maior sinergia entre os produtos da linha e facilitar a decisão dos consumidores.
Cada embalagem faz menção rápida a utilização e benefícios. Elas estão mais modernas, com uma nova tag que abriga logomarca, tecnologia de produto e benefícios, destacando também o selo de liderança na categoria em spray, reconhecido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Essa nova tag foi aplicada em todos os produtos, para unificar e uniformizar a linha.
As embalagens também ganharam dois tons de fundo: um mais escuro na nova tag e um mais claro, que serve de apoio para as imagens aplicadas, para demonstrar a variedade de aplicação que cada produto pode oferecer. A parte trazeira também foi alterada para facilitar a leitura do consumidor, com ícones diferenciados, separando a apresentação de cada produto, e as informações técnicas de uso, como aplicação, composição, segurança e cuidados.
Para o gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams, as novas embalagens vêm ao encontro da estratégia da marca Colorgin para 2018. "As novas embalagens estão mais sinérgicas com o meio de utilização e ajuda muito mais na escolha dos produtos corretos nos pontos de vendas", disse.
www.colorgin.com.br
A marca Colorgin, da Tintas Sherwin-Williams, acaba de ganhar novas embalagens. Agora, os proddutos Uso Geral, Esmalte Sintético, Colorgin Plásticos, Colorgin Luminosa, Colorgin Alta Temperatura e Colorgin Metallik, com rótulos modernos que facilitam a decisão do consumidor.
O novo design das latas é da agência Ph2FullCreativity e teve como base de criação uma pesquisa realizada pela Sherwin-Williams com consumidores e revendedores dos produtos em todo o Brasil. A mudança tem o objetivo de modernizar as embalagens, revitalizar a marca junto ao mercado e além de criar maior sinergia entre os produtos da linha e facilitar a decisão dos consumidores.
Cada embalagem faz menção rápida a utilização e benefícios. Elas estão mais modernas, com uma nova tag que abriga logomarca, tecnologia de produto e benefícios, destacando também o selo de liderança na categoria em spray, reconhecido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Essa nova tag foi aplicada em todos os produtos, para unificar e uniformizar a linha.
As embalagens também ganharam dois tons de fundo: um mais escuro na nova tag e um mais claro, que serve de apoio para as imagens aplicadas, para demonstrar a variedade de aplicação que cada produto pode oferecer. A parte trazeira também foi alterada para facilitar a leitura do consumidor, com ícones diferenciados, separando a apresentação de cada produto, e as informações técnicas de uso, como aplicação, composição, segurança e cuidados.
Para o gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams, as novas embalagens vêm ao encontro da estratégia da marca Colorgin para 2018. "As novas embalagens estão mais sinérgicas com o meio de utilização e ajuda muito mais na escolha dos produtos corretos nos pontos de vendas", disse.
www.colorgin.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário