sábado, 19 de maio de 2018

RIOLAX APRESENTA O MAIOR SPA EM ACRÍLICO DO BRASIL

Produto exclusivo tem até 108 jatos de hidromassagem e filtro ozonizador

A Riolax apresenta ao mercado o SPA Curie, o maior já fabricado em acrílico no Brasil. Assinado pelo designer italiano Fernando Pastre Fertonami, foi desenvolvido com exclusividade pela marca e, além da iluminação especial de led, usado para cromoterapia, possui até 108 jatos de hidromassagem, divididos em jatos, minijatos e jatos de air blower (bolhas de ar).


A novidade mede 2,70m de comprimento, 2,50m de largura e 1,00m de altura, podendo acomodar de oito a 10 pessoas confortavelmente.  Possui como itens de série 43 jatos, 23 minijatos, quatro motores de dois cavalos, cascata, cromoterapia, cuba térmica, ozonizador e aquecedor.  A marca oferece como itens opcionais um air blower (borbulhador) com 42 jatos, fechamento em ACM (com acabamento em inox) e frigobar.

O SPA Curi é automatizado, possibilitando o acesso a todos os comandos por meio de um aplicativo de celular na hora de escolher a iluminação, temperatura da água e a intensidade dos jatos. Com isso, esse spa se torna ideal para ser instalado em varandas, coberturas, terraços, jardins ou em ambientes mais reservados dentro da casa.

www.riolax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário