segunda-feira, 21 de maio de 2018

PORTOBELLO APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE REVESTIMENTOS QUE REPRODUZEM MADEIRA DE TODOS OS TONS

O novo material é versátil e pode ser usado em qualquer ambiente

A Portobello apresenta em sua nova coleção de revestimentos que reproduzem madeira de todos os tons, diversos tamanhos e paginações. Um dos produtos mais recentes, o Sequoia, leva para o porcelanato, a madeira típica da costa oeste dos Estados Unidos, uma árvore milenar e cobiçada para uso em arquitetura e mobiliário, com tons castanhos e acinzentados e superfície levemente rústica.


A linha Californian Wood é composta por tábuas descoloridas e outras com resquícios de pintura, como uma pátina natural. O resultado é uma madeira de origem rústica e acabamento contemporâneo. Já para projetos que querem ser apreciados como uma bela música o destaque é a La Suite. Seu tom ebanizado e veios graficamente direcionados, produzem peças como se fossem desenhadas à mão.

Para finalizar, as tonalidades nudes são ideais para os que buscam um ambiente moderno, com um toque vintage e acolhedor, como a linha Cottage, que é a tradução de casa de campo e representa a região italiana de Provence, possibilitando a interpretação do campo nas áreas urbanas.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário