sábado, 19 de maio de 2018

CELITE APRESENTA A BACIA NET

A novidade foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro

A bacia sanitária Net, da Celite, chega ao mercado com um conceito revolucionário em termos de tecnologia e sustentabilidade, pois foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. Possui os sistemas Rimless, Jato Plus, e Ecoflush (3L/6L), que garantem alta performance com o mesmo consumo de água.


A exclusiva tecnologia Rimless, é um inovador sistema de descarga que facilita a limpeza e a higiene. Diferente do sistema tradicional, a bacia possui paredes internas são mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular. A água sai por apenas um grande e único orifício, flui por toda a estrutura, permitindo a lavagem total da parede interna.

O Jato Plus garante performance superior na questão de arrastar as impurezas da água. É 40% mais forte do que as descargas convencionais e o jato de água, que fica no poço da bacia, é direcionado. Complementando, o sistema Ecoflush assegura economia de até 60% de água, pois tem duas opções de descarga, com três e seis litros.

O produto foi premiado na Feira Feicon Batimat com o Selo Inovação do Varejo 2018 e na Expo Revestir 2018 com o prêmio Best in Show em bacias sanitárias. Além disso, a Bacia Net foi selecionada pela Rota da Sustentabilidade da Feicon Batimat como um produto que atende 100% aos critérios de sustentabilidade.

www.celite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário